Histórias de Moradores de Itaquaquecetuba

Esta página em parceria com o Museu da Pessoa é dedicada a compartilhar histórias e depoimentos dos Moradores da cidade.


História do Morador: Jefferson Teodora Bonfim da Silva
Local: São Paulo
Publicado em: 11/09/2003



História de Vida

História:

Meu nome é Jefferson Teodora Bonfim da Silva, tenho 18 anos de idade. Morei na Casa Verde [bairro da capital paulista], morei em Poá, e hoje moro em Itaquaquecetuba-SP. Na minha infância, gostava muito de jogar bola, de empinar pipas, de jogar videogame e de pegar ônibus sozinho para ir brincar no Horto Florestal.

Na minha primeira série, eu briguei com um menino e quebrei os óculos dele porque ele xingou a minha mãe. Aí, tomei suspensão da escola por um mês. Eu gostava de arrumar brigas em qualquer lugar. Sempre gostei muito de rap. Tinha os meus aparelhos de som. O rap era tudo para mim e queria ser cantor de rap. Meu primeiro beijo foi com uma garota chamada Daniela. Essa foi a garota que me fez muito feliz. Minha primeira relação também foi com a Daniela, no quarto da minha mãe.

Nunca me esqueço disso. Minha família sempre foi desunida, com muitas brigas e tudo mais, mas meus pais me criaram no caminho bom. O nome do meu pai é José Carlos da Silva e minha mãe chama-se Marlene Teodora Bonfim da Silva. Eram os únicos que não arrumavam brigas com a família.

Hoje, continuo gostando de rap, de futebol e outras coisas mais. Mas hoje não gosto de brigas, só gosto de fazer amizades. Estou fazendo cursos na Associação Profissionalizante BM&F, que capacita o jovem para o mercado de trabalho, e estou gostando muito. E também estou fazendo curso de jornal e procurando um serviço bom, que eu goste de fazer. Este é um pouco da minha história de vida.

  Sobre o EncontraItaquaquecetuba
Fale com EncontraItaquaquecetuba
Anuncie no EncontraItaquaquecetuba
Cadastre sua Empresa no EncontraItaquaquecetuba (grátis)



Termos EncontraItaquaquecetuba | Privacidade EncontraItaquaquecetuba


Bandeira de Itaquaquecetuba