Natal Solidário é Lançado em Itaquaquecetuba

A intenção da presidente Joerly Nakashima é arrecadar o maior numero de brinquedos para a distribuição no Natal. Nesta terça feira (19) a partir das 10h acontece o lançamento oficial da campanha “Natal Solidário” que visa arrecadar junto a população brinquedos usados e em bom uso para a doação para crianças carentes da cidade.

O lançamento acontecerá na praça Padre João Álvares no centro de Itaquaquecetuba onde serão apresentados os locais de coleta dos brinquedos.

A campanha terá duração de 01 mês e logo após seu encerramento os brinquedos serão doados em um grande evento previsto para o dia 22 de Dezembro no Parque Ecológico Municipal, esta entrega atenderá prioritariamente crianças carentes da cidade cadastradas nos CRAS. “Queremos atender o máximo de crianças carentes da nossa cidade, por isso conto com o apoio e a participação de toda Itaquaquecetuba, é hora de unir forças e ajudar ao próximo” ressalta a primeira dama e presidente do fundo social de solidariedade.



Vale lembrar que todo e qualquer brinquedo em bom estado pode ser doado para a campanha que disponibilizará cerca de 50 pontos de coleta espalhados pela cidade, serão caixas adesivadas com o o slogan da campanha “Faça uma Criança Feliz”. No evento de lançamento a melhor idade e outras atrações convidadas estarão mobilizadas para o sucesso da campanha.

Para João Carlos morador do Bairro Quinta da Boa Vista a iniciativa é bastante interessante “Sempre quis ajudar e todo mundo tem um brinquedo que não é mais utilizado, seja porque a criança cresceu, perdeu o interesse (…) e com essa campanha poderemos ajudar outras crianças que não tem condições de ganhar seu presente de natal” Parabéns a prefeitura de Itaquaquecetuba e ao Fundo Social por essa iniciativa.





Deixe seu comentário