Polícia Civil de Itaquaquecetuba investiga três assassinatos

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo, investiga o assassinato de três pessoas e duas tentativas de homicídio que ocorreram na noite deste domingo (20) em duas ações criminosas semelhantes.

Segundo a polícia, o primeiro fato aconteceu por volta das 19h na Rua Mairiporã, no Recanto Mônica. Homens que estavam no interior de um veículo não identificado atiraram contra três rapazes: Luís Felipe Messias da Silva, de 19 anos, Wellton Vitorino Moura, de 26 anos, e Cristian Souza de Oliveira Fernandes, de 20 anos.

De acordo com a polícia, os três tinham passagem. Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Wellton foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros e os outros dois rapazes foram socorridos em uma strada. Este veículo foi encontrado mais tarde na Estrada do Campo Limpo após bater em uma kombi. Em pesquisa, foi constatado que o carro havia sido roubado em Salesópolis. O rapaz que estava dirigindo o automóvel e que socorreu duas das vítimas não foi localizado.



Luís e Wellton não resistiram aos ferimentos e morreram. Cristian passou por cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Outro caso
A outra ocorrência aconteceu na Rua da Tubulação, no Jardim Miraí, por volta das 21h30. Desconhecidos passaram em um veículo, também não identificado, atirando em dois rapazes. Everton Souza de Oliveira morreu. O outro baleado, Wilson de Andrade Ramos, foi levado para o Hospital Municipal da Cidade de Poá, Dr. Guido Guida.

Agora, a Polícia Civil irá apurar se há relação entre os fatos. Segundo informações passadas pelas autoridades, não havia pistas dos autores até as 7h desta segunda-feira (21).

Fonte: G1

 





Deixe seu comentário