Polícia estoura desmanches de peças e prende suspeitos em Itaquaquecetuba

Policiais civis estouraram desmanches clandestino no Jaraguá, zona Oeste de SP, e no Residencial Pamela, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, durante operação que começou nesta segunda-feira (5) e continuava na manhã desta terça-feira (6).

Segundo a polícia, os dois locais são instalados junto a casas e longes de centros comerciais para conseguir camuflar as atividades ilegais. Quatro pessoas foram presas. Os investigadores recuperaram motores de motos e peças de motos, caminhões e vans. 

No Jaraguá, os agentes indentificaram um ponto de distribuição das peças de motocicletas: uma loja na rua dos Gusmões, na região conhecida como “boca das motos”. No local, os policiais detiveram dois homens e recuperaram equipamentos roubados.



Equipes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos), do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do SAT (Serviço Aerotático) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais)

A operação conta com um efetivo de 67 policiais. Equipes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos), do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do SAT (Serviço Aerotático) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) participaram da ação.

Fonte: R7





Deixe seu comentário