Candidatos a concurso público farão provas no domingo em Itaquá

Segundo previsão do Instituto Soler de Ensino, responsável pela realização do Concurso Público nº 01/2012 para o preenchimento de diversos cargos na Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, são esperados cerca de 10 mil candidatos para as provas objetivas que acontecerão no domingo (dia 15), nos períodos da manhã e tarde, em várias escolas do município. Trata-se da primeira etapa das provas, pois segundo o instituto, há ainda aproximadamente 40 mil candidatos aguardando as datas das próximas avaliações, que serão divulgadas no site da instituição.

Os candidatos que farão as provas constam na convocação nominal que está no site institutosoler.com.br No mesmo endereço eletrônico, constam ainda os endereços e horários das provas. A empresa responsável pelo concurso lembra aos candidatos que devem chegar meia hora antes das provas, pois na parte da manhã, as escolas abrirão os portões às 8h30 e os fecharão às 9 horas. E à tarde, abrirão às 13h30 e fecharão às 14 horas. Portanto, não será admitida a entrada de mais ninguém após o fechamento dos portões.



Outra orientação importante é que os candidatos devem no dia do exame portar documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, passaporte, entre outros documentos). Na hora da prova, o candidato só poderá ter sobre a carteira lápis, caneta (azul ou preta) e borracha. Em caso de dúvidas, o Instituto Soler orienta para que os candidatos fiquem atentos às informações do edital do concurso que consta no site. Os resultados das provas objetivas realizadas no domingo (dia 15) também serão divulgados através do site.

Fonte: Prefeitura Municipal de Catanduva





Deixe seu comentário