Eleitos Miss e Mister Itaquá da Melhor Idade 2012

Na ultima, sexta-feira (28), o município de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, elegeu a “Miss” e o “Mister” Melhor Idade da cidade.

Em 2012 os ganhadores foram Maria das Graças Silva Uua e Karim Khalil Abdallah Jaser com 119,3 e 119,8 pontos; respectivamente.

Este ano, 14 munícipes, entre 60 e 85 anos, concorreram ao prêmio, sendo que, destes, apenas um homem participou e foi automaticamente eleito.

O desfile aconteceu no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (Cemi), e contou com a presença de autoridades, como: a Secretária Municipal de Promoção Social, Helena Cimeno, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Antônia de Fátima Mosca e a Deputada Estadual Heroilma Soares.

A fim de garantir o sucesso do evento, medidas como: decoração do local, convocação dos jurados, segurança etc; foram tomadas pelo poder executivo para receber os competidores e o público, incluindo familiares e torcedores. Era nítida a satisfação dos concorrentes durante o desfile que foi comandado pelo diretor artístico e coreógrafo Hailton Silva.



A abertura do concurso foi marcada pela apresentação especial de dança do grupo da melhor idade da cidade que apresentou coreografia com a música “O que é O que é” de Gonzaguinha.

O evento foi devidamente conduzido por Maria Ana Rosa (a Nena Mar) e elegeu os representantes municipais que participarão da etapa estadual, que deverá acontecer no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Além disso, o concurso elegeu a Miss Simpatia Albertina Lacerda Alves e na categoria Revelação Maria Lúcia Aguiar Silva que se destacou por ter 24 bisnetos.

Confira a classificação geral:

Miss Melhor Idade

3ª colocada: Benedita Ramos de Almeida

2ª colocada: Irene Otilia Fagioni da Silva

1ª colocada: Maria das Graças Silva Uua

Mister Melhor Idade
1º colocado: Karim Khalil Abdallah Jaser

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba





Deixe seu comentário