Itaquá: Encontro dos Profissionais da Beleza e Estética

A secretaria municipal de Indústria e Comércio de Itaquaquecetuba se mobiliza para a realização do “Encontro dos Profissionais da Beleza e Estética de Itaquaquecetuba”. O evento está previsto para acontecer no próximo dia 27 de agosto e visa o desenvolvimento sustentável do seguimento de cabeleireiros, estética e beleza em geral na cidade.

O projeto conta com o auxílio de parceiros que, gratuitamente, ofertarão cursos e distribuirão brindes aos participantes.

A Fatec, por exemplo, ministrará cursos na área administrativa, financeira e de marketing direcionados ao público-alvo do evento.

Já Banco do Banco ofertará linhas de crédito e orientações aos profissionais da beleza. Por sua vez, a secretaria municipal de Indústria e Comércio realizará a formalização dos empreendedores, dentro do programa “Empreendedor Individual”.



Segundo um dos organizadores do evento, Edgard Rogério Júnior, outros dois serviços são ansiosamente aguardados pelo segmento. Trata-se das demonstrações intituladas “Cortes Modernos” e “Maquiagem para Diferentes Tipos de Pele” oferecidas pelo Instituto Embelleze e Akai Cosmetic Store, respectivamente.

Além destes, o evento ainda contará com a apresentação especial de um “case de sucesso” relatado pelo cabeleireiro, Armando Àlvares.

O “Encontro dos Profissionais da Beleza e Estética de Itaquaquecetuba” será realizado na Fatec-Itaquaquecetuba (sito à Avenida Itaquaquecetuba, 711 – Vila Monte Belo), a partir das 18:30 horas.
Para mais informações e inscrições, os telefones são: 4642-1380 (Secretaria da Indústria e Comércio de Itaquaquecetuba), 4647-0486 (Akai) ou 4642-5020 (Embelleze).

Fonte: Prefeitura Municipal em Itaquaquecetuba





Deixe seu comentário