Itaquaquecetuba estuda a implantação do curso sobre técnicas audiovisuais

Em atendimento à reivindicação de considerável parcela da população e tendo em vista a demanda de mercado apresentada, a prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo se mobiliza para a implantação de um novo curso, sendo o “Audiovisual”.

O objetivo será capacitar os alunos quanto ao domínio das linguagens e competências técnicas para a produção audiovisual voltada para diversas áreas do conhecimento: animação, documentários, curtas metragens, trilhas sonoras, fotografias, etc.



Dentre os ensinamentos constarão: elaboração de roteiros, edição de imagens e peças de áudio (locuções, musicais, etc), produção de filmes publicitários, animação, TV e/ou vídeos institucionais, programação, entre outros.

Segundo secretário, Jandir Jorge Souto os trâmites para a implantação do referido curso estão sendo concluídos e, em breve, a pasta abrirá o período de inscrições aos interessados.

Para mais informações sobre este e os demais cursos oferecidos gratuitamente à população da cidade, o telefone é: 4754-2111.

Fonte: Secom Itaquaquecetuba





Deixe seu comentário