Operação especial de patrulhamento apreende drogas em Itaquaquecetuba

Há poucos dias, através de uma conjugação de esforços altamente positiva envolvendo a Secretaria de Segurança Urbana, Secretaria Municipal de Receita (setor de Fiscalização de Posturas), Secretaria de Transportes, Polícia Civil e Polícia Militar, foi desencadeada uma grande operação no centro da cidade de Itaquaquecetuba, com vistas ao combate ao consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, tráfico e uso de drogas, infrações de trânsito, entre outros delitos e contravenções.



De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Edinilson dos Santos, o saldo foi bastante positivo, pois o trânsito que costuma ficar congestionado no referido período, em razão do acúmulo de veículos estacionados com o som ligado e pessoas (em sua maioria menores de idade), voltou a fluir normalmente.

Não se observou também qualquer tipo de perturbação ao sossego, no entanto, o ponto alto foi a apreensão de treze microtubos do tipo ependorfe contendo cocaína, em poder dos menores J.O.M. de 17 anos e C.S.S. de 16 anos, por parte dos GCM´s Rico e Tomaz. A droga, segundo versão dos apreendidos, seria distribuída na Praça Padre João Álvares, ponto central da operação.

Fonte: Prefeitura de Itaquaquecetuba





Deixe seu comentário