Pae realiza inscrições para palestras e consultorias coletivas do Sebrae-SP em Itaquaquecetuba

À exemplo dos anteriores, o mês de julho será marcado por palestras e consultorias voltadas ao público empreendedor da cidade e região, sendo realizadas por meio da parceria firmada entre o Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê e a prefeitura municipal de Itaquaquecetuba (por meio da secretaria municipal de Indústria e Comércio).

A agenda é destinada tanto para aquele que já possui quanto para o munícipe que pretende iniciar um negócio próprio, cujo objetivo será apresentar aos participantes noções que garantam um bom início e/ou continuidade das atividades organizacionais de micro e pequenas empresas orientando-os com relação ao conceito de empreendedorismo.

Sendo assim, confira as oportunidades oferecidas no sentido de melhor qualificar o munícipe e estimular o empreendedorismo na cidade:

Data: 04/07
Tema: Por Dentro dos Custos, Despesas e Preço de Venda (Palestra)
Horário: 15h às 17h



Data: 10/07
Tema: Planejamento Estratégico – CNPJ (Consultoria coletiva)
Horário: 15h às 17h

Data: 17/07
Tema: Evite Reclamações Trabalhistas (Palestra)
Horário: 15h às 17h

Data: 22/07
Tema: Planejamento: Primeiro Passo para Começar seu Negócio (Palestra)
Horário: 15h às 17h

Data: 23/07
Tema: Como se Tornar Empreendedor Individual (Palestra)
Horário: 15h às 17h

Data: 31/07
Tema: Controle seu Estoque e Não Perca Dinheiro (Palestra)
Horário: 15h às 17h

Inscrições

As salas serão organizadas para receber entre 15 a 30 participantes. Para frequentar qualquer um dos eventos oferecidos gratuitamente é necessário possuir idade acima de 18 anos.

As inscrições acontecem no “Espaço Cidadão – Posto de Atendimento ao Empreendedor” (mesmo local dos eventos), sito à Estrada de Santa Isabel, 1.100, Monte Belo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba





Deixe seu comentário