Polícia de Itaquaquecetuba descobre refinaria de drogas no Marengo

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Itaquaquecetuba até uma casa no bairro Parque Marengo onde funcionava uma refinaria de drogas. Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidas. De acordo com a PM, o esquema de distribuição de drogas funcionava no local há cerca de 2 meses.

Por volta das 15h, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o Parque Marengo depois de receber uma denúncia sobre a existência da refinaria. Nas imediações, a PM abordou um rapaz.  Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito, R$ 150 e alguns pinos de cocaína. Em conversa, o rapaz, que não teve a identidade revelada, acabou confessando que fazia parte da quadrilha e ainda levou os PMs até a refinaria.



No local, a PM localizou mais três pessoas: um homem e dois adolescentes, sendo uma menina de 17 anos e um garoto de 16. Dentro da casa, os policiais acharam várias porções de maconha, cocaína em pasta base e refinada, frascos de lança perfume, além de cadernos com anotações do esquema crimonoso. No interior do imóvel, a PM localizou também vários móveis desmontados. Às 19h30 desta sexta-feira, a ocorrência ainda estava sendo registrada na delegacia na cidade de Itaquaquecetuba.

Fonte: G1





Deixe seu comentário