Vizinho é preso suspeito de abusar de menina de 10 anos em Itaquaquecetuba

Um homem foi preso na noite deste domingo, na cidade Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, suspeito de abusar de uma menina de 10 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, ele aproveitou um momento de distração da mãe e atacou a criança, enquanto fazia um serviço na casa da vítima.

A mãe da criança, uma doméstica de 26 anos, recebeu a visita do instalador Edimilson Santana da Silva, 50 anos, que mora na mesma rua de sua residência, por volta das 22h de ontem. Segundo a mãe da vítima, o suspeito sempre presenteava a menina com brinquedos, doces e pequenos valores em dinheiro.

Durante a visita deste domingo, quando o instalador estava na sala com a menina, a doméstica foi até seu quarto. Ao retornar, surpreendeu o vizinho esfregando-se contra as nádegas da criança, ao mesmo tempo em que passava uma das mãos nas partes íntimas da vítima. Ao vê-la, ele largou a menina e ficou de joelhos, simulando ter machucado o dedão do pé, disse a doméstica.



Quando questionado pela mulher, o instalador respondeu que “só brincava e fazia cócegas”. Ela também interrogou a filha, que confirmou o abuso, dizendo que o homem não a soltava e que, além de tudo, essa não era a primeira vez que ele a agarrava.

A doméstica chamou a Polícia Militar, que levou todos até a Delegacia de Itaquaquecetuba. No plantão policial, a criança contou que o suspeito já tinha a agarrado “umas dez vezes”, sempre quando sua mãe se ausentava.

Ela também confirmou ao delegado plantonista que sempre ganhava doces, presentes e dinheiro do suspeito, que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário