Itaquaquecetuba ganha lanchonete do McDonald’s

Na manhã de hoje foi inaugurada uma lanchonete da rede McDonald’s, em Itaquaquecetuba, no bairro de Vila Virgínia. A inauguração atraiu moradores não só do bairro, como também de outras localidades do município, pois se trata de um dos empreendimentos mais esperados pela população. O prefeito municipal Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, fez questão de estar presente no momento do descerramento da fita inaugural, assim como alguns moradores ansiosos para entrar e conhecer as novas instalações da lanchonete. “A Vila Virgínia é o bairro que mais vem recebendo empreendimentos, assim como o McDonald’s hoje, e ainda serão inauguradas a sede do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e o Cartório. E além do desenvolvimento do bairro, a instalação dessa lanchonete vai gerar 70 empregos diretos para o município e ainda produzir mais recursos à cidade”, destacou Armando da Farmácia.



Segundo a Assessoria de Imprensa do McDonald’s, a unidade de Itaquá é a loja nº 686 da rede e como característica em suas instalações consta a utilização das cores da marca na fachada de maneira diferenciada. No compartimento térreo, há os caixas e mesas na varanda; no primeiro andar, há mais espaço para mesas e outra varanda; e ainda há um elevador para facilitar o acesso de cadeirantes. “Na questão acessibilidade, houve uma grande preocupação em facilitar o acesso dos portadores de deficiências”, lembra o gerente Glauber Borges Hipólito. De acordo com ele, a nova loja deve atender cerca de 1.100 pessoas ao dia.

Um dos diferenciais operacionais da nova lanchonete em Itaquá é o serviço de café da manhã. “É cada vez maior o número de pessoas que tomam café fora de casa e nós queremos estimular cada vez mais esse hábito”, afirma o gerente. Logo que a nova loja se abriu, filas se formaram em frente aos caixas. Aguardando para ser atendida, a moradora da Vila Neli, Katia Aparecida Pereira, estava ansiosa para trazer as filhas. “Minhas filhas vão amar isto aqui”, dizia sorridente. Outra que também já estava consumindo era Elisabeth Dias Xavier, que veio do Jardim Caiuby. “Foi muita boa esta inauguração, agora ficou bem mais perto e não tenho mais que ir para o Tatuapé”, comentou. Para o prensista Daniel de Andrade Silva, morador do Jardim Nova Itaquá, o novo empreendimento significa “melhorias para a cidade”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba





Deixe seu comentário